Sem categoria

Por que contratar um arquiteto de interiores para um apartamento na planta?

No projeto de interiores, colocamos o coração em atender às necessidades individuais de cada cliente, nos preocupamos em ter uma empatia extrema e entender de fato como ele realmente é, sem rótulos ou ideias pré-concebidas. Depois, procuro incorporar as memórias afetivas e as percepções extra sensoriais tão bem explicadas pela neurociência e que não podem, de forma alguma, ser relegadas a segundo plano.

É também muito importante entender que a forma como cada um de nós percebe o ambiente em que vive ou trabalha é completamente diferente. A partir deste entendimento, aplicar toda a criatividade e conhecimentos técnicos para atingir o objetivo desejado, respeitando a capacidade de investimento do cliente.

Outra coisa importante para percebermos é a distinção entre decoração e design de interiores, nós não vamos somente escolher o tipo de tecido, a cor ou a seleção de móveis por exemplo, em um projeto de interiores, nós muitas vezes, mudamos todo o percurso do apartamento, mudamos a distribuição, posições de abertura e tudo isso com o estudo baseado no tipo de vida do cliente, então valorizamos que cada cliente tenha o seu projeto de acordo com a sua história de vida.

Quanto vale o teu bem-estar? Quanto vale a sua segurança física e emocional? Quanto vale o teu conforto?

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha as informações e acesse planos especiais para sua empresa.

Bem vindo a Dental Uni

Selecione seu estado abaixo e contrate o plano ideal para você e sua família.